Conhecendo os Cristais Radiônicos

Em 2006 ao realizar o curso da Terapia Reiki dos 5 Elementos, adquiri um Acuspointer do Prof. Raul para utilizar no diagnóstico energético dos 5 elementos, como alternativa ao método de apalpação do hara e do uso do pêndulo. Agora recentemente soube que Prof. Raul havia criado toda uma metodologia terapeutica baseada na MTC e unindo pulsologia eletrônica, radiônica e PNL.

Não há como deixar de notar as semelhanças da abordagem da Terapia do Bem com EFT, o Reiki dos 5 elementos e os resultados surpreendentes:

Resultado, vamos lá no  CEATA – SP agora em julho conhecer a técnica in loco!

—-

O que são os Cristais Radiônicos? Veja abaixo:

Como neutralizar as más recordações e as consequências físicas e mentais dos traumas psicológicos? Como reduzir estresse, ansiedade, preocupações, medo e depressão? Como encarar sem sofrimento seus inimigos e concorrentes?

São questões que surgem diariamente nos consultórios dos profissionais de saúde. Para os médicos e psiquiatras, basta receitar antidepressivos e calmantes, corrigir dopaminas e serotoninas. Entretanto, os remédios são caros, os efeitos demoram a surgir, os pacientes se adaptam ao medicamento e as doses precisam ser aumentadas; e o pior, muitos efeitos colaterais e no fim, os problemas não foram enfrentados nem resolvidos. Para psicólogos e psicanalistas, são muitas sessões de terapia e gastos enormes, nem sempre eficientes.

Para homeopatas, precisam de meses de tratamento, nem sempre acertam o remédio de fundo. Para terapeutas florais, os resultados têm sido bons, mas para algum profissional de saúde conseguir ser um bom terapeuta, precisa de meses de estudo e dedicação, com sucessos e fracassos.
E para acupunturista e auriculoterapeutas, precisam ser equilibrados o Yin e o Yang, e harmonizados os Cinco Elementos. Os pacientes precisam passar por 10 a 20 sessões, muitas vezes associadas à Fitoterapia Sinobrasileira.

Agora, depois de vários anos de estudo, pesquisas e tratamentos, surgiu um novo instrumento para resolver problemas emocionais de modo não invasivo, indolor, rápido, eficiente e econômico: Os Cristais Radiônicos.
Eles foram criados pelo engenheiro eletrônico Raul Breves, formado em Acupuntura em 1992, quando descobriu uma propriedade especial dos cristais de quartzo: a capacidade de guardar programação mental via radiônica.

A partir de então ele começou a programar radionicamente esferinhas de cristal. Tais esferinhas, quando aplicadas a pontos energéticos do corpo e na orelha, além de atuarem pressionando os pontos tal como aquelas sementinhas de Vacaria ou de mostarda, durante os primeiros minutos após a aplicação, conseguem neutralizar os traumas psicológicos! Basta o paciente se concentrar e focalizar em cada um de seus problemas emocionais logo após a colocação dos cristais.

Parece até milagre, os Cristais Radiônicos vão apagando rapidamente lembranças e reações desagradáveis. Têm facilitado bastante os trabalhos dos acupunturistas e auriculoterapeutas, e beneficiado muitos pacientes. E têm sido um grande auxílio nas sessões de psicoterapia.

A técnica é muito simples. Vale a pena conhecer e terão muito sucesso. Boa Sorte!

Dr. Wu Tou Kwang
Diretor do CEATA
(fonte: Jornal O Legado, Ed. 76, abril de 2009)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: